A campanha promovida pelo Donas do Negócio, iniciativa da Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia, impulsionou vendas e premiou consumidores
A campanha “Amor que Vale Prêmios”, promovida pela Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia foi finalizada com sucesso em Dianópolis (TO). Realizada entre os meses de maio e junho de 2024, a iniciativa foi concebida para celebrar o amor nas datas especiais de Dia das Mães e Dia dos Namorados, enquanto promoveu o crescimento econômico das associadas ao programa Donas do Negócio. Com um volume total de vendas de R$ 350 mil, a campanha evidenciou a força do empreendedorismo feminino e a importância do apoio comunitário.
A campanha serviu como uma propulsora para destacar o talento e a inovação das mulheres empreendedoras da região. Ao longo do evento, 8 mil cupons foram distribuídos para incentivar os consumidores a investirem em produtos e serviços oferecidos pelas associadas ao Donas do Negócio. Cada R$ 50 gastos garantiam um cupom para participar do sorteio, o que promoveu um significativo ciclo de vendas e confiança no comércio local.
Prêmios e benefícios para todos
Os prêmios, que consistiram em dois vouchers de R$ 1.000 cada, foram projetados para beneficiar tanto os consumidores quanto as empreendedoras. Os vouchers poderiam ser utilizados para compras nos negócios locais participantes, garantindo que o valor retornasse às mãos das associadas, a fim de expandir o capital de giro e a sustentabilidade dos empreendimentos.
“Foi um sucesso a campanha! As associadas abraçaram a iniciativa com entusiasmo, e distribuímos mais de 8 mil cupons. Movimentamos a economia local em cerca de R$ 350 mil. Foi uma campanha válida para as associadas, que se sentiram bastante beneficiadas com o programa. Elas viram que o Donas do Negócio realmente tem o propósito de ajudar no crescimento de suas empresas,” afirmou Taylani Melo, gerente exclusiva do programa Donas do Negócio em Dianópolis.
Impacto na economia local
O impacto positivo da campanha foi sentido em toda a comunidade de Dianópolis. O aumento nas vendas e a circulação de dinheiro dentro da própria comunidade não apenas beneficiaram as empreendedoras, mas também contribuíram para o fortalecimento do tecido econômico local. Os consumidores, ao participarem da campanha, investiram diretamente no desenvolvimento de negócios liderados por mulheres, além de promoverem a prosperidade e o crescimento da região.
Planejamento para o futuro
Diante do sucesso da campanha “Amor que Vale Prêmios”, a Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia já planeja novas edições para os próximos anos. “Ano que vem, pretendemos continuar com a campanha, iniciando os preparativos já em abril para que em maio tudo esteja pronto. As ganhadoras ficaram muito felizes e estão utilizando os valores nas lojas participantes do programa, o que reforça o propósito completo de impulsionar e incentivar o fluxo de caixa para as associadas,” concluiu Taylani Melo.
Crescimento sustentável
O programa Donas do Negócio, que fomenta a participação ativa das mulheres no mundo dos negócios, destaca a necessidade de apoiar o desenvolvimento pessoal e profissional das empreendedoras. Através de treinamentos, eventos, feiras e uma rede de apoio, a Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia tem proporcionado às mulheres as ferramentas necessárias para superar desafios e prosperar. A campanha “Amor que Vale Prêmios” é uma extensão desse compromisso, ao amplificar a visibilidade e o impacto das empreendedoras nas regiões onde atuam.
A campanha “Amor que Vale Prêmios” não só incentivou o comércio local e premiou os consumidores, mas também reafirmou o compromisso da Sicredi com o empoderamento feminino e o desenvolvimento sustentável da comunidade de Dianópolis.
Curtir (1)