Quando criança, enquanto a irmã e amigas brincavam de bonecas, Vanessa Neves tinha outra escolha: transformava a própria cama em prateleiras para suas roupas e assim se imaginava em uma loja cheia de clientes, na cidade de Bom Jesus da Lapa (BA). Anos depois, realizou este sonho em Barreiras (BA), com a Bouttique Brechó, que completou uma década de funcionamento.
Desde pequena, o conceito de criar e reconstruir estiveram presentes, tornando-a também uma jovem criativa, que comprava tecidos para confeccionar peças exclusivas, até que encontrou o propósito da sustentabilidade e conscientização em seu negócio.
Assim, nasceu também a empreendedora e associada do Donas do Negócio, que comanda uma loja cheio de estilo, preço acessível e com atendimento de qualidade.
‘Digo, com orgulho, que sou empresária e consultora de imagem’, afirma Vanessa


“Eu digo, com muito orgulho, que sou proprietária da Bouttique Brechó, além de consultora de imagem e estilo. Empreender sempre foi a minha paixão. Trabalho no comércio com o público desde os 12 anos e, empreendendo cada vez mais e crescendo neste mundo do comércio, resolvi ter para o meu próprio negócio, a minha loja, onde eu posso reutilizar as minhas peças e de outras pessoas, uma forma de agregar ainda mais a rotatividade de peças sustentáveis no mercado”, afirmou Vanessa.
E sempre em busca de novidades, fez o curso de consultoria de imagem, levando o conhecimento para as clientes fazerem compras mais assertivas.
‘Donas do Negócio foi essencial para o meu desenvolvimento pessoal e profissional’, afirma empreendedora


No caso do programa Donas do Negócio, a empresária participou de consultorias e workshops, ressaltando que foram essenciais para o seu desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional.
Atualmente, ressalta que oferece peças lindas e bem conservadas. No caso do atendimento, faz questão de conversar com as clientes, ter um momento para o café e trocarem ideias e conversas.
“O brechó me trouxe a responsabilidade, a conscientização e a sustentabilidade, pois, desta forma podemos usar, reutilizar e criar novos usos, incitando essa nova forma de encarar e ajudar a economizar, sem precisar colocar o espírito consumista em exercício constante”, finalizou Neves.
Venha você também empreender com a ajuda do Donas do Negócio, converse com uma gerente exclusiva!
Curtir (1)