A promoção “Amor que Vale Prêmios” foi um sucesso incontestável e bateu recorde. Ao todo, 90.910 cupons foram entregues para as associadas do programa Donas do Negócio, da Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia, reunindo todas as 28 agências e movimentando R$ 4.545.500,00 no comércio das associadas.
A campanha teve início no dia 28 de abril e encerrou no último dia 14, com o sorteio realizado no dia 16 de junho de 2025, envolvendo três estados brasileiros. No decorrer deste período, a cada R$ 50 em compras, o cliente ganhava um cupom para concorrer a prêmios em dinheiro.
“A campanha foi ótima. Tivemos várias associadas, super engajadas, que gravaram vídeos para o Instagram, divulgando o seu negócio. E deu muito certo, porque foi justamente na época da feira agropecuária da cidade, então, fomentou demais o comércio. E o sucesso foi tanto, que a primeira remessa de cupons acabou muito rápido, justamente por conta da grande procura”, afirmou Sara Aguiar, gerente exclusiva do Donas do Negócio, na Agência Paraíso, em Tocantins.
Cidades de Tocantins ficaram em primeiro lugar no fomento de negócios

Sendo assim, as regionais de Tocantins foram as que mais fomentaram. Na regional Centro-Sul, por exemplo, foram 29.770 cupons distribuídos e R$ 1.488.500,00 em negócios. Na regional Norte, foram 26.238 cupons e R$ 1.311.900,00 em negócios.
Mato Grosso do Sul chega em segundo lugar, com 22.623 cupons distribuídos e R$ 1.131.150,00 em negócios. Em seguida, temos a regional BA/TO – Tocantins e Oeste da Bahia – com 12.279 cupons e R$ 613.950,00 em fomento de negócios.
“A campanha foi um sucesso. As associadas abraçam mesmo a campanha e fazem acontecer, então, desde o ano passado, quando iniciamos esta promoção, elas estão super engajadas, divulgando e falando mesmo da campanha. E aí, o que acontece? Os cupons esgotam rapidamente, falta cupom, porque, já na primeira semana, elas fazem esgotar e temos que mandar fazer mais”, contou Taylane Melo, gerente exclusiva de Dianópolis (TO).
Na agência que atua, a gerente diz que 77 blocos, com 100 cupons cada, foram distribuídos, fomentando a economia local. “Pessoas de outras cidades vêm aqui e compram no comércio local, voltam aqui, tudo para concorrer aos brindes, ao prêmio da campanha, inclusive, o ganhador foi uma pessoa de outra cidade, então, a campanha aqui em Dianópolis sempre é um sucesso”, ressaltou a gerente.
‘Planejamento foi ótimo e com muita credibilidade’, ressalta gerente exclusiva
No município de Araguaina (TO), a gerente exclusiva Audila Pereira, ressaltou o fato da segunda edição estar muito mais bem estruturada. “Tivemos o início da campanha no ano passado. Foi o piloto e este ano a organização foi muito melhor. O planejamento foi ótimo, com muita credibilidade e isso nos deu a certeza que as associadas iriam gostar e abraçar ainda mais”, argumentou.
Conforme Audila, muitas pessoas abriram conta justamente para participar, entendendo também o benefício que é fazer parte do programa Donas do Negócio. “Nenhuma instituição faz uma campanha igual ao Sicredi, justamente para divulgar e fomentar o fluxo de caixa das associadas, então, tivemos essa prospecção de algumas contas também. Foi bem legal a campanha, bem acessível e melhor que o ano passado. Tenho certeza que, no próximo ano, será melhor ainda”, finalizou.
Quer saber mais? Converse com uma Gerente Exclusiva Donas do Negócio nas agências Sicredi.









