A Tupperware®, marca líder que criou a categoria de produtos inovadores e práticos para armazenar, servir e preparar alimentos, compleou 75 anos em 2021 e 45 anos de Brasil, com mais de sete décadas de atuação com culturas diferentes ao redor do mundo e promovendo o bem em diversas comunidades.
Por meio da revenda da Tupperware®, muitas mulheres conseguem mudar seus destinos e melhorar sua condição de vida. Algumas delas superam traumas e sérias dificuldades do passado, realidade de muitas pessoas no Brasil. Essas personagens servem de exemplo para quem acredita ser impossível “recomeçar”. Por isso, a identificação e inspiração são os focos dessa campanha.
A Força de Vendas da marca é essencial para a jornada na Venda Direta. Assim, as trajetórias inspiradoras de mulheres empreendedoras representam o coração e a essência da Tupperware®, como reforçado na campanha “Força que Inspira o Bem”.
Veja algumas histórias inspiradoras! 💜
Rosângela Zozarti
Ainda muito nova, Rosângela foi abandonada pelo pai. Precisou começar a trabalhar para ajudar nas despesas de casa e passou muitas dificuldades na infância. Trocou o emprego de doméstica que tinha há 25 anos na mesma residência para ser uma revendedora Tupperware® e, foi por meio da empresa, que ela conseguiu realizar sonhos.
Rosilea Bastos
Desde os nove anos, Rosilea tem um espírito empreendedor e ajuda sua mãe a criar a si e seus outros filhos. Viu seu negócio afundar e acumulou grandes dívidas. Sua vida emocional e profissional mudou depois do trabalho com a Tupperware®. Realizou sonhos e prosperou por conta da marca.
Alessandra Medeiros
Alessandra teve uma infância difícil na região rural e seu sonho de criança era ter o que comer. Por isso, trabalhou para poder pagar os estudos e ter uma vida adulta com mais oportunidades do que sua infância. Tentou alguns setores que não deram certo, mas não desistiu e conheceu a Tupperware®. Foi assim que conseguiu novas oportunidades e mudou sua vida. Hoje ela muda a vida de muitas outras mulheres.
Maria Madalena Barbosa
Quando criança enfrentou junto à família muitas dificuldades financeiras. Maria Madalena estudava e trabalhava aos 13 anos como empregada doméstica. Decidiu ser gari, pela oportunidade de ter um trabalho estável, mas foi como revendedora Tupperware® que conseguiu crescer profissionalmente. Realizou sonhos como a compra do seu carro e hoje consegue propor uma nova realidade às suas filhas.
Fonte: Assessoria
Curtir (0)